Dono do Hawks mete a boca no trombone e põe Trae Young à venda

Parece que o tempo do astro e armador Trae Young, no Atlanta Hawks está mesmo perto do fim, o jogador que se envolveu em polêmicas com o ex-técnico da equipe, Nate McMillan, e deixou o vestiário da equipe rachado, pode ter perdido a confiança do dono da franquia, Anthony Ressler.

Recentemente saíram notícias nas mídias dos Estados Unidos de que o vestiário do Atlanta Hawks não era mais o mesmo após a demissão do técnico Nate McMillan, isso porque muitos jogadores acham que a discussão de McMillan com o armador Trae Young ajudou na demissão do comandante. Claro que isso não foi a única razão, a equipe estava ficando de fora da zona do play in da NBA e os dirigentes não estavam satisfeitos.

Mas essa discussão pode ter sido suficiente para os companheiros de Young decidirem abandonar o apoio irrestrito que tinham ao jogador. Segundo informações o vestiário rachou e vários jogadores não confiam mais em Trae Young.

Dono do Hawks diz que pode vender Trae Young

A atual situação de Trae Young parece ter piorado, se antes o armador era considerado intocável na equipe da Georgia, agora ele pode ser trocado pelo dono da franquia. Foi o que disse o próprio dono do Hawks, Anthony Ressler, durante entrevista.

“Landry e Kyle estão tentando criar fortemente o que significa ser um Hawks. O que o desenvolvimento primeiro realmente significa. O que realmente significa construir uma cultura e certifique-se de que temos uma lista que possa acomodar essas prioridades. Ainda não chegamos lá em termos de tomada de decisão.”