“Dono” do UFC zoa o mascote do Miami Heat por levar socão de Conor McGregor

Em um dos intervalos da partida entre Miami Heat e Denver Nuggets, o lutador Conor McGregor acabou exagerando ao dar um soco no mascote do Miami Heat. Mesmo com a fantasia de certa forma amortecendo a pancada, o animador acabou indo ao chão possivelmente inconsciente.

Agora o chefe do UFC, no qual Conor McGregor atuou durante muito tempo, resolveu zoar o mascote por conta da pancada que ele recebeu. “O que acontece com mascotes querendo levar socos na cara de lutadores profissionais”, disse White. “O que você espera?”, disse Dana White.

O presidente do UFC não simpatizava com o homem e disse que não teria lutadores profissionais batendo no rosto dele se ele fosse um mascote. “Não parece a coisa mais brilhante do mundo.”. Obviamente, McGregor não deveria ter batido forte no mascote o suficiente para mandá-lo para o pronto-socorro.

Chefe do UFC fala sobre soco de McGregor em mascote do Miami Heat

Durante um dos intervalos do jogo 3 entre Miami Heat e o Denver Nuggets, o mascoto do Miami Heat convidou o lutador irlandês, Conor McGregor, para uma disputa no meio da quadra.

O que o mascote não esperava era que o lutador fosse levar a sério o desafio e lhe aplicaria um verdadeiro golpe, que acabou o levando para o pronto socorro. Após esse episódio, o presidente do UFC, Dana White, comentou a situação.

“O que acontece com mascotes querendo levar socos na cara de lutadores profissionais”, disse White. “O que você espera? Não parece a coisa mais brilhante do mundo.”, concluiu Dana.