Donovan Mitchell teve ciclo encerrado com a camisa do Cleveland Cavaliers
O Cleveland Cavaliers de Donovan Mitchell e companhia viu a série de 12 vitórias consecutivas na NBA chegar ao fim. No último domingo (12), o Cavs perdeu para o Indiana Pacers por 108 a 93, em Ohio.
Foi a primeira derrota da franquia desde o dia 8 de dezembro, o que culminou no encerramento de um ciclo vitorioso para a equipe. Apesar disso, o time de Mitchell segue muito bem no Leste, com um recorde de 33-5 até aqui. São cinco triunfos a mais do que o Boston Celtics, que é o segundo colocado.
Cavs e Pacers voltam se enfrentar nesta terça-feira (14), mas agora em Indianápolis. O duelo começa às 21h (horário de Brasília).
Mobley anota duplo-duplo, mas Nembhard brilha e conduz Pacers à vitória
O duelo do domingo foi marcado por reviravoltas. Após um primeiro quarto equilibrado, o Cleveland se impôs e foi para o intervalo com 53 a 40 no marcador. Apesar disso, no terceiro quarto, o Pacers foi quem partiu para o ataque e virou o placar. No último quarto, os visitantes novamente mostraram vantagem e venceram por 108 a 93.
Pelo lado do Cavs, Mobley terminou a noite com um duplo-duplo de 16 pontos e 12 rebotes. O maior pontuador foi Darius Garland, que fez 20 pontos.
Já o Pacers teve Andrew Nembhard como cestinha. O armador anotou 19 pontos. Myles Turner também obteve um duplo-duplo de 15 pontos e 10 rebotes. Destaque também para Thomas Bryant e Obi Toppin, que saíram do banco e marcaram 11 e 12 pontos, respectivamente.