Draymond Green DIZ SIM a rivais e pode deixar o Warriors

Draymond Green é amplamente esperado para permanecer no Golden State Warriors nesta offseason, mas parece que algumas equipes tentarão convencê-lo de que um novo começo seria de seu melhor interesse. Em sua coluna na agência livre na segunda-feira, Jake Fischer, do Yahoo Sports, disse que pelo menos três equipes explorarão a possibilidade de contratar Green – Sacramento Kings, Portland Trail Blazers e Detroit Pistons.

Todas as três equipes acima mencionadas têm seu próprio vínculo exclusivo com Green. O técnico dos Kings, Mike Brown, foi assistente na equipe de Steve Kerr nos Warriors por várias temporadas antes de conseguir seu emprego atual. Green quase certamente ouviria o que Brown tinha a dizer.

Green é de Michigan e passou quatro anos no Michigan State. Uma reportagem recente afirmou que o jogador de 32 anos está aberto a jogar pelo Pistons, que tem muito espaço no teto salarial. Quanto a Portland, Damian Lillard diz ter uma offseason “de sonho” traçada para os Blazers, e isso envolve a contratação de Green.

Draymond Green vai se reunir com equipes para ouvir propostas

O ala pivô Draymond Green deve se reunir com pelo menos três equipes da NBA para poder escutar quais são as propostas que esses times têm para o prosseguimento de sua carreira nesta próxima temporada da NBA. As franquias são o Sacramento Kings, Detroit Pistons e o Portland Trail Blazers.

Os Warriors ainda são os grandes favoritos para manter Draymond Green. No mínimo, o ex-jogador defensivo do ano tentará usar o interesse de outras equipes para obter mais dinheiro de Golden State.