Draymond Green fica fora do Warriors após 16ª falta técnica

A disciplina é algo fundamental para qualquer um jogador de basquete no mundo inteiro, na NBA então nem se fale, na liga americana os jogadores são muito fáceis de perder a cabeça e iniciarem qualquer tipo de confusão em instantes. Existem jogadores, como por exemplo Draymond Green, do Golden State Warriors, que são visados tanto pelos árbitros como pelos adversários, por conta do seu perfil explosivo.

Na última quarta-feira, dia 15, o ala pivô dos Dubs teve um momento de recaída nos seus chiliques dessa temporada. Após o pivô do Los Angeles Clippers, Ivica Zubac, acertar um arremesso, Green foi empurrado como forma de provocação pelo armador da equipe de Los Angeles, Russell Westbrook, isso foi o suficiente para Draymond Green virar e tentar acertar o jogador do Clippers com uma bolada.

A arbitragem viu o momento da pequena confusão e aplicou uma falta técnica no veterano jogador do Warriors, que já acumula a décima sexta falta técnica em toda a temporada regular de 2022-23 da NBA.

Draymond Green ficará de fora de partida do Warriors por conta de falta técnica

Quem acompanha o Golden State Warriors sabe que o ala pivô da equipe, Draymond Green, é um dos jogadores mais pavio curto da liga americana de basquete. O jogador até está tentando se controlar nos últimos jogos, mas não conseguiu durante a derrota para o Los Angeles Clippers, na última quarta-feira, dia 15.

Green caiu na provocação de Russell Westbrook e foi penalizado com uma falta técnica, a sua décima sexta na atual temporada da NBA.

Essa falta técnica tirou o jogador do próximo jogo dos Dubs, contra o Atlanta Hawks.