Draymond Green gera boicote de astros da NBA em programa de TV
Draymond Green causou mais uma polêmica. Desta vez, o jogador do Golden State Warriors foi o motivo para Anthony Edwards e Karl-Anthony Towns, do Minnesota Timberwolves boicotarem o programa Inside The NBA, da “TNT”. A informação é do jornalista Shams Charania, do “The Athletic”.
“Anthony Edwards estava cercado por um time unido. Então, com uma química forte, decidiram em grupo que ninguém apareceria no programa pós-jogo. A decisão foi um sinal de apoio a Rudy Gobert e Towns. Ambos, foram alvo de críticas desdenhosas e aparentemente pessoais de Draymond Green”, destacou o insider.
Green participou como comentarista do Jogo 5 e recebeu vaias no Target Center. Como resposta, o jogador disparou provocações a Luka Doncic e Rudy Gobert, principais atletas de Mavs e Timberwolves, respectivamente.
“Rudy (Gobert) é quem é ruim, não eu. O que eles [torcedores] estão gritando? Eu não fiz nada contra eles, mas você fez”, disse.
No duelo anterior, Draymond Green chegou a críticar a permanência de Gobert e Towns em quadra e defendeu a entrada de Naz Reid e Kyle Anderson.
“Em algum momento, Chris Finch precisa fazer um ajuste. Você continua colocando os mesmos caras lá fora, com o mesmo plano de jogo em cada partida, e agora está perdendo por 3 a 0. Então, em que ponto você vai fazer um ajuste? Não podemos nos preocupar com os sentimentos de Karl-Anthony Towns ou Rudy Gobert. Eles precisam de Naz Reid e Kyle Anderson”, disse.
A confusão entre os jogadores vem de dentro das quadras, com histórico de provocações quando Warriors e Wolves se enfrentaram nesta temporada.
O Minnesota Timberwolves perdeu para o Dallas Mavericks por 4 a 1 e terminou com o vice-campeonato da Conferência Oeste da NBA.