Draymond Green liga o modo “sincerão” e manda a REAL sobre as negociações do Warriors
A volta de Draymond Green não conseguiu evitar que o Golden State Warriors atingissem uma fase difícil. A derrota humilhante para a equipe desfalcada do Memphis Grizzlies no último dia 16, apenas intensificou os boatos de negociações envolvendo o time responsável pela última grande dinastia da liga. Em relação as negociações, Green resolveu ser franco.
“Eu também sei que, em relação aos Dubs, tem havido muitos rumores comerciais”, disse Green no episódio de 16 de janeiro do “The Draymond Green Show”. “Eu sei que meu nome surgiu. Eu sei que o nome de todo mundo apareceu, exceto Steph Curry. Meu nome não aparece com muita frequência em rumores comerciais. … E para ser sincero, não pensei nem um pouco sobre isso.
Alivio com ida de Pascal Siakam para o Indiana Pacers?
Alguns jogadores dos Warriors podem ter sentido um certo alívio após o Toronto Raptors trocar Pascal Siakam pelo Indiana Pacers. Anteriormente, os Warriors negociaram um acordo envolvendo Siakam com os Raptors, o qual não foi aprovado. Rumores sugerem que os Warriors relutaram em incluir Jonathan Kuminga no pacote para Siakam.
O gerente geral estreante dos Warriors, Mike Dunleavy Jr., enfrenta um desafio considerável com suas opções diminuindo a cada dia, à medida que se aproxima o prazo de negociação em 8 de fevereiro. Green ainda mantém uma esperança fundamentada no histórico de mudanças nos prazos comerciais da equipe, acreditando que o núcleo permanecerá inalterado após 8 de fevereiro.
“Tivemos a oportunidade de jogar e provar nosso valor como equipe”, continuou Green. “A realidade é que nunca fomos uma equipe muito ativa no prazo de negociação, acho que posso contar bem de cabeça os caras com quem negociamos no prazo de negociação. … No entanto, também temos um novo GM e, a propósito, Mike tem sido incrível. Ele poderia trabalhar de forma diferente de Bob [Myers] . Ele poderia ser mais agressivo no prazo de negociação do que Bob. – disse o astro do Warriors.