Draymond Green não quer nem saber e joga no ventilador situação de Ja Morant
Ja Morant se meteu em um monte de problemas novamente depois que ele decidiu brandir uma arma em um feed do IG Live. Esse mesmo ato o fez ser suspenso há alguns meses e, por algum motivo, agora ele saiu para fazer exatamente a mesma coisa novamente, como se nunca tivesse aprendido a lição. Neste ponto, não é surpresa que os forcados tenham saído para Ja, o que curiosamente atraiu uma reação bastante forte do astro do Golden State Warriors, Draymond Green.
Em um episódio recente de seu podcast, o veterano dos Dubs compartilhou seus dois centavos de valor sobre o incidente de Ja Morant. Green decidiu se concentrar no fato de que alguns fãs têm pedido a prisão do astro do Memphis Grizzlies em meio a este incidente com armas de fogo mais recente. Segundo Dray, isso não faz sentido.
Seja como for, Draymond Green deixou bem claro que acredita que Morant cometeu um grande erro em sua decisão de brandir uma arma de fogo durante uma transmissão ao vivo.
Draymond Green fala tudo sobre a situação de Ja Morant
Draymond Green obviamente não quer que Ja seja preso, mas também está claro que o astro dos Warriors acredita que Morant também precisará pagar por seus pecados.
“Eu não compactuo com o que Ja fez, mas o que vou dizer é que vi algumas pessoas gritando, tipo, ‘Trance ele. Tranque-o”, disse Green. “Na verdade, não é ilegal ter uma arma em muitos lugares dos Estados Unidos. Então, para começar a gritar: ‘Tranque-o’, todos vocês realmente não sabem se ele infringiu uma lei. Você não sabe se ele tinha licença. Não se sabe se a arma foi licenciada para ele. … Então, as coisas todas, ‘Tranca ele, ele é bandido’, vamos parar”.