Draymond Green não quis fazer as pazes com Jordan Poole

Mais de um ano depois do incidente, o soco de Draymond Green em Jordan Poole ainda rende bastante assunto nos bastidores do Golden State Warriors. Em um artigo para o The Ringer, o jornalista Logan Murdock contou que o camisa 23 teve a chance de pedir desculpas para o antigo companheiro, mas optou por não ir adiante.

“De acordo com dirigentes do Warriors, o técnico Steve Kerr fez várias tentativas para convencer Draymond Green a ir jantar com Jordan Poole para acalmar o relacionamento deles, mas Green recusou”, contou o insider.

“Pessoas próximas da situação agora acreditam que a falta de ação disciplinar – além de uma multa não revelada – e a incapacidade de qualquer pessoa no Warriors de reparar o relacionamento teve seu preço na temporada do time”, completou.

Apesar de ambos terem atuado normalmente após o ocorrido, o clima no vestiário do Warriors ficou péssimo em toda a temporada de 2022-23. Depois da eliminação para o Los Angeles Lakers na segunda rodada dos playoffs, a direção da franquia optou por trocar Jordan Poole por Chris Paul com o Washington Wizards.

O veterano ainda recebeu uma extensão contratual por parte do Golden State Warrios. Logo na abertura do mercado de agentes livres, Draymond Green assinou um vínculo de US$ 100 milhões, válidos quatro temporadas com a equipe.

Veja a briga entre Draymond Green e Jordan Poole