Draymond Green não se cala e abre o jogo antes da decisão com Lakers
Ao longo de 4 jogos, os Dubs foram dizimados pelos Lakers, que pareceram o time mais profundo, inteligente e forte durante a maior parte da série. Mas, mesmo de costas para a parede, Draymond Green diz que sua equipe não está se estressando com o caminho à frente. Em vez disso, os Warriors levarão apenas um jogo de cada vez.
Enfrentando uma série deficitária de 3 a 2, os Warriors estão prestes a voltar para casa pela primeira vez desde o jogo 7 da primeira rodada. Embora esse grupo já tenha passado por situações como essa antes, há algo muito diferente neste último obstáculo.
Os Warriors conseguiram voltar da derrota por 3 a 1 contra o OKC Thunder em 2016 e foi uma exibição verdadeiramente impressionante de garra e determinação do então campeão. Então, com a força combinada de Steph, Klay e Draymond, quem dirá que eles não podem fazer isso novamente e voltar rugindo? É impossível contá-los completamente, é claro, mas LeBron James vai dificultar a vitória desses próximos três jogos.
Draymond Green fala tudo sobre jogo contra o Lakers
De volta ao Chase Center para o jogo 5, podemos esperar uma grande atuação dos Dubs e a torcida vai trazer mais do que sua intensidade habitual para essa situação imperdível. Se os Warriors perderem esta noite, será um final amargo para a temporada que certamente atrairá algumas perguntas sobre o futuro da dinastia.
“Acho que cada jogo que você ganha a partir deste ponto muda a pressão para o outro time”, disse Draymond. “Cada jogo ganho nesta série joga a pressão para a outra equipa. Não me importo se é o jogo 1, não me importo se é o jogo 6. A única vez que a pressão não vira para o outro time é quando você vence o jogo 7. Uma vez vencido o jogo 7, esse time vai para casa e você segue em frente. Então, para nós, o objetivo é ganhar um jogo. Já estivemos aqui antes e sabemos o que é preciso. O objetivo é vencer um jogo.