Draymond Green não se cala e revela se irá deixar o Warriors
Draymond Green foi draftado pelo Golden State Warriors na segunda rodada e, desde então, se tornou um dos maiores a jogar pela franquia. Apesar de não ser o jogador mais chamativo, Green contribuiu de várias maneiras para ajudar a equipe a conquistar quatro campeonatos.
Normalmente, pode ser um acéfalo que um jogador como Draymond Green ficaria na franquia para sempre. Por uma infinidade de razões, porém, houve sugestões de que ele deixará os Warriors. Ele deixou clara sua posição sobre a situação recentemente.
Os Warriors têm muito a avaliar, considerando o quão solidamente foram derrotados pelos Lakers. Apenas Stephen Curry deve ser um pilar garantido, e até mesmo nomes como Klay Thompson e Draymond Green podem estar de saída. Green supostamente quer um contrato máximo e, embora seu jogo seja mais do que sobre estatísticas, é difícil justificar dar um grande negócio para alguém com média de 8,5 pontos por jogo na NBA moderna.
Draymond Green fala tudo sobre seu futuro na NBA
Draymond tem uma opção de jogador de 27 milhões de dólares com os Warriors neste verão e, se eles lhe oferecerem um contrato de longo prazo por três ou quatro anos, ele provavelmente aceitará. Caso contrário, ele poderia deixar os Warriors se qualquer uma das outras equipes lhe oferecesse um contrato máximo, porque se olharmos para sua idade e desempenhos, este pode ser seu último grande contrato na NBA.
“Obviamente, tenho um opt-out. Todo mundo sabe disso. Eu sei disso, estou ciente disso. Mas como eu disse a vocês, há anos, eu quero ser um Warriors para o resto da minha vida. Quero andar com os mesmos caras com quem andei.”, disse Green.