Draymond Green pode estar de saída do Golden State Warriors

O veterano ala pivô Draymond Green, não deve realmente renovar o seu contrato com a equipe do Golden State Warriors. O ídolo da torcida da franquia de San Francisco recusou uma proposta de ampliação de contrato e disse querer novos ares para finalizar sua carreira.

Especialistas da liga acham prudente que o atual campeão da NBA busque realizar uma troca por Green antes que chegue o fim do prazo de transferências. Alguns times chegaram a demonstrar interesse no jogador, como é o caso do Los Angeles Lakers, mas não por uma troca e sim esperando o ala virar um agente livre e negociar diretamente com o atleta.

Perder Draymond Green de graça e para um rival de conferência não é a melhor ideia para uma franquia que pretende brigar por títulos nos próximos anos, isso pelo fato de que apesar da idade avançada, Green é importante no trabalho defensivo de Golden State.

Draymond Green fora ?

A novela entre Draymond Green e a sua equipe, o Golden State Warriors, parece que terá um final que ambos não merecem. O ala pivô deve realmente sair da franquia de San Francisco, depois de não aceitar a renovação só restam duas opções, ou ser trocado por alguma escolha de Draft e algum jogador que interesse ao Warriors ou sair de graça no final da temporada.

Para Golden State o melhor a se fazer é buscar uma troca e tentar uma compensação por um dos melhores defensores da liga.

Draymond Green foi alvo de polemicas na pré-temporada quando atingiu seu companheiro de equipe Jordan Poole com um soco em pleno treino da equipe. Green chegou a ser afastado dos treinamentos e só retornou quando se desculpou com Poole e com o resto da equipe.