Draymond Green resolve abrir a boca e DETONA dirigentes da NBA
Draymond Green conduziu o Golden State Warriors à vitória sobre o Los Angeles Lakers, na última terça-feira (9). Ainda assim, mesmo com a boa atuação, o astro disparou críticas a árbitros da NBA.
Com nove minutos para o término do terceiro quarto, Green ficou extremamente furioso com os donos do apito após a não marcação de uma falta de Austin Reaves. Cientes do histórico de expulsões do atleta, os seus companheiros tiveram que acalmá-lo.
Após a partida, Draymond falou com a imprensa e agradeceu a ajuda por parte dos companheiros.
“Eu aprecio os caras estarem lá [para me acalmar] porque é um pouco frustrante. Austin me cortou com o cotovelo e me bateu no rosto com ele. Apanho na cara todos os jogos e não recebo faltas”, reclamou Green.
O ala-pivô continuou reclamando da arbitragem e afirmou que recebe faltas que não são marcadas.
“Bato na cara de alguém e sou jogado para a cadeia. Mas quando eu apanho na cara, eles não veem. Eu apanho no rosto todas as noites. Não sei se já foi marcado [a falta]. Mas se eu [tocar] der um sopro em alguém, eles chamam de falta flagrante. É uma loucura para mim.”
Por fim, Draymond Green também apontou que o árbitro o respondeu de forma grosseira após o atleta buscar explicações do porquê a infração da Reaves não foi marcada.
“Ele [Curry] ouviu como o árbitro falou comigo, e ele imediatamente parou de [me acalmar] para dizer a ele: ‘Ei, você não pode falar com ele assim’. Essa é a parte mais maluca de tudo isso. Você pode falar comigo como quiser, mas se eu disser algo de volta, é uma tecnologia”, concluiu.
Green soma, em toda a sua carreira, 21 expulsões. Ele pode superar Rasheed Wallace no quesito, caso seja ejetado mais nove vezes.