Draymond Green resolve dar pitaco sobre o futuro de Lebron James
Draymond Green é um jogador com opiniões fortes acerca de qualquer assunto. Desta vez, o astro do Golden State Warriors resolveu trazer o que pensa sobre o futuro de Lebron James no Los Angeles Lakers. Vale lembrar que o King tem até o dia 29 de junho para decidir se fica ou deixa a franquia.
Em seu próprio podcast, o “The Draymond Green Show”, o jogador ressaltou que tem apenas a opinião de que acredita que James não vai deixar o Lakers.
“Eu não o vejo saindo de Los Angeles. Só não vejo isso realmente. Apenas minha opinião. Mas veremos o que acontece com isso”, disse.
No momento, existem vários rumores sobre a situação do astro. Um deles é que o Lakers vai escolher Bronny James no Draft da NBA com o objetivo de manter o pai na franquia por mais uma temporada.
Na fase regular da liga, Lebron obteve médias de 25.7 pontos, 7.3 rebotes e 8.3 assist6encias nas 71 partidas em que esteve em quadra. Nos play-offs, os números subiram para 27.8 pontos nos cinco duelos contra o Nuggets.
Draymond Green fala sobre Darvin Ham
O jogador do Warriors também opinou sobre o futuro do técnico Darvin Ham, que corre sério risco de demissão após a franquia não obter os resultados esperados na temporada. Apesar disso, para Green, se desfazer do técnico seria um erro.
“Acho que há muita incerteza saindo dessa organização. O que vai acontecer com Darvin Ham? Eu, pessoalmente, acho que vai ser errado demiti-lo por vários motivos.”
Por fim, para o astro, a culpa do ano ruim não passa apenas pelo treinador e se desfazer de Ham como se ele fosse a única causa é que seria o principal erro da franquia.
“Espero que eles não simplesmente demitam Darvin como se a culpa fosse apenas dele e de mais ninguém. Acho que isso é lixo. Mas isso não é nem aqui, nem lá.”
Foto destaque: Jim Poorten/Getty Images.