Draymond Green revela rancor de Stephen Curry conta armador

Todo mundo sabe que Draymond Green não é um jogador de guardar para si as situações que viveu na carreira. Em relação a seus companheiros de equipe não é muito diferente. O astro do Warriors revelou que Stephen Curry possui um rancor contra Andrew Nembhard, atualmente no Pacers.

Em participação ao podcast “Club 520”, Green trouxe detalhes da desavença e destacou que os problemas tiveram início em 2022-23, ano de estreia de Nembhard na NBA.

“Se você voltar para a temporada 2022-23, que seria o ano de estreia de Nembhard. Se você voltar e assistir ao jogo quando jogamos contra o Pacers em Bay, Nembhard nos deu o inferno. Você me entende? Inferno completo. E ele estava falando tão louco”, começou Green.

Na sequência o atleta deu mais detalhes acerca de como foi aquela partida.

“E Steph estava na marcação dele. E os tiros que ele estava acertando, Steph simplesmente se virava e parecia como, ei, o quê? E então ele estava falando tão louco. Então, por sua vez, o que você fez foi, toda vez que aquele cara te vê agora, e ele te ataca agora”, acrescenta.

O veterano ainda afirmou que o único jeito de acabar com esse problema entre Curry e Nembhard é um deles parando de jogar basquete.

“Mas vocês têm dificuldade conosco porque Steph tem um problema. Warriors em quatro contra o Pacers. Eu realmente não sei se há alguma maneira de resolver o problema, exceto para ele parar de jogar basquete. Porque toda vez que ele vê Nembhard, acabou. É um embrulho”, finalizou.

O jogo em que Draymond Green se refere aconteceu em dezembro de 2022. Naquela ocasião, Nembhard acabou com a partida com 31 pontos, 13 assistências e 8 rebotes. Já Stephen Curry anotou apenas 12 pontos. Desde então, Curry se concentrou em parar o adversário nos confrontos seguintes.