Draymond Green “sai da casinha” e desabafa sobre Russel Westbrook

Agora com os Los Angeles Clippers, Russell Westbrook está provando seu valor mais uma vez enquanto volta o relógio para liderar uma equipe de mão curta. Os Clippers estão na série abaixo do Phoenix Suns, é claro, mas seu jogo foi suficiente para ganhar algum reconhecimento sério, inclusive de seu rival do Oeste, Draymond Green, do Golden State Warriors.

Desde que deixou o Oklahoma City Thunder anos atrás, Russell Westbrook se tornou um alvo repetido de ódio e críticas para a comunidade da NBA. Graças em parte ao seu estilo de jogo ineficiente e personalidade sem remorso, ele esfrega muitos fãs da maneira errada, e sua reputação afundou para um ponto mais baixo de todos os tempos depois que os Lakers o abandonaram no início da temporada.

Com Kawhi Leonard e Paul George fora por lesão, o fardo caiu para Russ para de alguma forma levar suas tropas à vitória contra uma equipe do Suns que tem alguns dos melhores jogadores da liga.

Draymond Green se revolta com críticas e defende Russell Westbrook

Os playoffs de Russell Westbrook estão relembrando o velho jogador da época de Oklahoma City Thunder, quando o armador era conhecido por suas grandes jogadas e por chamar a responsabilidade da equipe.

Agora, com os Clippers, Westbrook está provando seu valor mais uma vez enquanto volta o relógio para liderar uma equipe de mão curta. Uma prova disso é o elogio feito pelo ala pivô do Golden State Warriors, Draymond Green.

“Estou tão cansado de as pessoas desrespeitarem Russ… Russell Westbrook é MVP. Russell Westbrook é um All-Star perene. Russell Westbrook é uma lenda e um Hall da Fama… pare de desrespeitar esse homem como se ele não fosse ele. Ele está tendo uma série incrível.”