Draymond Green sai da casinha e HUMILHA os torcedores do Knicks

Um dos jogadores mais polêmicos de toda a NBA, o astro do Golden State Warriors, Draymond Green resolveu soltar o verbo contra a torcida do New York Knicks, conhecida pelo fanatismo exagerado, durante as partidas no Madison Square Garden.

Em uma entrevista com o armador do Atlanta Hawks, Trae Young, no festival de cinema UNINTERRUPTED, na última semana, o camisa 23 do Warriors chamou os fãs do Knicks de “delirantes”, quando comentava sobre a situação vivida pelo colega, durante os playoffs de 2021.

“Onde tudo realmente nasceu foi a série contra os Knicks. Todo mundo em Nova York, os torcedores do Knicks são f**** delirantes e miseráveis. E eu amo Nova York, então não me bana de sua cidade. Mas eles são uma base de fãs difícil.”, disse.

“Você vai no Garden, você está acertando os arremessos, você se curva e toda vez que acerta esses arremessos. Você precisa fazer, você faz, você está fazendo cada jogada e o que eu realmente penso agora em continuar assistindo e continuar prestando atenção para isso é que você é um showman, mas ainda assim foi invertido e novamente para ser esse vilão. Eu serei o primeiro a dizer isso, ser um vilão é uma merda. Não é divertido. Mas quando está contra você, ou você desiste ou resiste, você entra”, desabafou Green.

Apesar de ter sofrido com os xingamentos e insultos da torcida do Knicks, Trae Young afirmou que não se sentiu no papel de vilão e que estava apenas fazendo trabalho de buscar a vitória para o Atlanta Hawks.

“O que você quer que eu faça? Estou apenas esperando. Eu não disse nada para a multidão, não me inclinei, não disse ‘está quieto pra caramba aqui’, não disse nada disso ainda. Eu realmente brinquei com a forma como eles me protegeram e como os fãs reagiram. Eu saio jogando, tentando vencer, tentando fazer um show, e os fãs querem entrar nisso”, respondeu.

Na série citada, a equipe de Trae Young superou o Knicks pelo placar de 4 a 1, na primeira rodada dos playoffs da temporada de 2021. Marcada pela rivalidade do armador com a torcida de NY, a série é constantemente lembrada por todos ao redor da NBA.

Reveja os melhores momentos de Trae contra o Knicks