Draymond Green se manifesta sobre Curry e Thompson: dupla que fez história no Warriors

Draymond Green se manifestou pela primeira vez acerca da saída de Klay Thompson, que deixou o Golden State Warriors para defender o Dallas Mavericks. O polêmico jogador comentou, na última terça-feira (2), a respeito da parceria de Thompson com Stephen Curry, que marcaram época na franquia como os “Splash Brothers”.

As declarações de Green aconteceram durante o podcast que leva o nome do atleta, que foi ao ar no YouTube.

“Eu não me coloco na mesma categoria dos dois. Eles dois, para mim, estão tipo aqui, fora de quadro, eles estão aqui. Acho que, para mim, pessoalmente, a maneira como vejo meu papel nisso é sempre tipo, ‘Sempre terei os dois de volta, sempre vou cuidar deles dois, não importa o que aconteça, ninguém pode tocar’. eles dois. Eles não podem fazer nada de errado e eu irei lutar por eles, assumirei a responsabilidade por eles, seja lá o que for preciso. Estou fazendo isso”, destacou.

Juntos, a dupla conquistou quatro títulos da NBA, entre 2015 e 2022, na época em que ficou marcada pela dinastia da franquia de San Francisco.

Curry fala sobre a saída de Thompson

O armador também comentou a respeito da saída de Klay Thompson. Em nota, Curry lamenta o fato dos dois não conseguirem encerrar a carreira juntos, mas agradece pelo tempo em que atuaram juntos. O jogador também cita Green no texto.

“Sentirei sua falta, Klay Thompson. Mesmo que não terminemos a jornada juntos, o que fizemos nunca será feito novamente. Não poderia imaginar uma melhor jornada com você e Draymond Green. Mudamos a Bay Area, mudamos a forma como o jogo é jogado. Killa Klay é o cara. Obrigado por tudo, mano. Aproveite jogando basquete e fazendo o que você sabe. Splash Bros para sempre meu mano”, disse Curry.

Curry e Green seguem em San Francisco para a próxima temporada e serão adversários de Thompson na Conferência Oeste da NBA.