Draymond Green solta mais uma e desta vez o alvo é o Indiana Pacers
Draymond Green gosta de expor a opinião. Desta vez, o atleta do Golden State Warriors cutucou o Indiana Pacers, finalista da Conferência Leste da NBA e que chega à decisão com status de zebra.
“Estão perguntando se devo desculpas a Indiana porque os defini como um time de 82 jogos. A resposta é não. Você precisa parabenizá-los por estarem na final, mas ainda acho que são uma equipe de temporada regular. Além disso, eu também nunca achei que New York (Knicks) fosse uma ameaça real. Então, no fim das contas, alguém tinha que passar”, destacou Green.
Para Green, o Pacers teve um bom trabalho defensivo contra o Knicks, mas agora vai encarar uma outra realidade. Além disso, o polêmico atleta também soltou críticas ao nível do Leste, conhecido por ser abaixo em relação ao Oeste.
“Indiana praticou uma boa defesa contra o Knicks, mas, agora, vai encarar a realidade. Boston é um animal diferente. É bem diferente mesmo. Por isso, acho que perdem em cinco jogos. Então, não devo desculpa alguma. Essa equipe chegou às finais do Leste, sim, mas alguém precisava estar lá. Isso é o Leste. Parabéns, mas acredito que agora seja o fim para eles”, acrescentou.
Recentemente, ao se arriscar de comentarista em uma transmissão da TNT, o astro também falou a respeito da capacidade do Boston Celtics, que chega como o grande favorito ao título da liga.
“Boston já está entre os melhores há alguns anos, então é natural que voltem para casa com um relaxamento. Mas, além disso, é uma coisa que começa a entrar na sua cabeça quando todos comentam mais e mais. Você perde um jogo como mandante e nem liga, pois acontece. De repente, no entanto, as pessoas começam a falar e você começa a se ver pressionado do nada”, apontou Green.
O Jogo 1 entre Celtics e Pacers acontece nesta terça-feira (21), a partir das 21h (de Brasília), no Target Center, em Boston.