Durante disputa olímpica, Kevin Durant vem colecionando recordes pela Seleção
Kevin Durant é que nem vinho. Quanto mais velho, melhor. O atro da seleção norte-americana segue acumulando recordes durante os Jogos Olímpicos de Paris 2024. Diante do Brasil, na última terça-feira (6), o veterano se tornou o maior pontuador da história do Team USA.
Ele já era o líder na equipe masculina, mas agora também está a frente no geral. Os 11 pontos fizeram Durant chegar a 494 no geral e ultrapassar Lisa Leslie, que tem 488. Apesar disso, o armador não pareceu muito contente com os recordes que vem quebrando.
“Bom, o que aconteceu hoje nas Olimpíadas é que vencemos e consegui mais um pequeno recorde. Acho que é só porque já estou há muito tempo na seleção, provavelmente”, destacou KD, após o triunfo sobre a Seleção Brasileira.
Leslie, inclusive, foi as redes sociais para parabenizar o companheiro pelo feito. Em um texto na rede social X, a ex-jogadora também reforçou a busca pela medalha de ouro.
“Parabéns, Kevin Durant. Estou honrada em ver que você quebrou o meu recorde. Nossa dedicação aos EUA é notória em quadra e gravada na história. Agora, vá buscar outra medalha de ouro, meu amigo. Um time, um objetivo: a medalha de ouro”, escreveu.
KD também marcou presença nas redes e falou mais sobre o recorde: “Recordes são feitos para serem quebrados, vou segurar isso até que outro grande apareça e me ultrapasse… Lisa Leslie, você é o padrão ouro no basquete, eu aprecio seu amor e apoio ao longo dos anos… muito amor para você sempre… é tudo sobre o bebê de ouro. Vamos lá, rapazes”.