Dwyane Wade faz Utah Jazz atingir um novo patamar e R$ 11 bilhões virão assunto

Dwyane Wade tem planos de levar o Utah Jazz para ‘outro patamar’, como diria Bruno Henrique do Flamengo, e, pelo que parece, ele já conquistou sua primeira vitória como proprietário minoritário da franquia. De acordo com um relatório do Yahoo! Sports, a avaliação da equipe disparou 28,5%, passando de 1,75 bilhão de dólares para 2,25 bilhões desde que ele conseguiu um papel como investidor em 2021.

Perder Donovan Mitchell e Rudy Gobert pode ter sido um golpe para o Jazz, mas eles ainda eram liderados por uma jovem unidade composta por Lauri Markkanen, Walker Kessler e Jordan Clarkson. Eles têm as peças e talvez esta possa ser a offseason em que Wade pode se esforçar para obter alguns grandes nomes na mistura para elevar Utah de volta aos seus dias de glória.

O Jazz não conseguiu chegar aos playoffs desta vez, terminando em 12º no Oeste, e enquanto eles eram uma das equipes que se esperava que se preparassem para a loteria do draft, eles lutaram bastante. Embora eles possam estar fora de ação, não há dúvida de que Wade agora estará de olho em sua ex-equipe na pós-temporada.

Dwyane Wade quer transformar a equipe do Utah Jazz

Desde que se tornou investidor do Utah Jazz, Dwyane Wade, tem feito de tudo para que a equipe consiga mudar de patamar na liga. Apesar de ter perdido Rudy Gobert no início desta temporada, o ex-jogador tem adquirido bastante dinheiro para a franquia de Salt Lake City.

“Isso vai muito além do sonho que eu tinha de jogar basquete na NBA”, disse Wade à ESPN na época. “Eu vi Shaq fazer isso em Sacramento. Eu vi Grant Hill fazer isso em Atlanta. Eu vi Jordan fazer isso em Charlotte. Se essa parceria for algo parecido com o meu relacionamento com Ryan, haverá muitas coisas em que eu vou querer me envolver.”