É isso mesmo! Jogador brasileiro de basquete é confundido com extraterrestre
Felipe Motta, jogador do Flamengo Basquete, passou por uma situação pra lá de inusitada no último fim de semana. O atleta foi confundido com um extraterrestre. O caso aconteceu na Ilha do Mel, no litoral do Paraná e Felipe contou os detalhes em suas redes sociais.
Em suas redes sociais, Motta brincou com a situação durante um vídeo. “Não posso fazer uma trilha que o pessoal já tira foto e manda para página de fofoca e me chama de ser estranho de três metros de altura”, disse.
O jogador compartilhou, junto do vídeo, um comentário no “X” (antigo Twitter) que falava: “novas fotos dos ‘seres estranhos’ que estão sendo avistados por frequentadores da Ilha do Mel. Segundo relatos, eles tinham mais de 3 metros de altura e estavam em um morro de difícil acesso na ilha.”
O jogador do time carioca seguiu o vídeo e em tom de brincadeira completou: “Próxima vez que eu for fazer uma trilha eu aviso para não assustar ninguém. Difícil a vida do cara alto.”
Confira abaixo o vídeo de Felipe Motta:
Flabasquete é o líder do NBB
O time Rubro-Negro vive uma belíssima fase dentro das quadras e lidera o NBB. Até aqui, são 16 vitórias e apenas duas derrotas, fazendo jus a campanha do time que mais ganhou e o que menos perdeu. O Fla, inclusive, foi campeão do primeiro turno do torneio.
Além disso, a equipe também já garantiu um lugar na Copa Super 8, que reúne as oito melhores campanhas da liga nessa primeira parte. O campeão recebe uma vaga na Champions League das América (BCLA).