Ele mal está jogando nos últimos anos e está prestes a receber FORTUNA na NBA
Já imaginou não jogar e ainda receber por isso? É o que praticamente acontece com Bradley Beal na NBA. O jogador do Phoenix Suns tem US$ 160 milhões para receber nos próximos três anos e não jogou mais do que 60 partidas nas últimas cinco temporadas.
O atleta chegou a franquia do Arizona nesta temporada e começa a se transformar em um negócio extremamente prejudicial em termos financeiros ao Suns (ao total, ele já ficou de fora em 23 compromissos). Apesar disso, não é por sua própria culpa. Beal tem sofrido com lesões frequentes, que o impedem de ter uma sequência de jogos.
O que agrava a sua situação é que o Suns depositou vários ativos na sua negociação, incluindo escolhas/trocas de primeira rodada e profundidade crucial. Outro fator é que Beal possuí uma cláusula de não-troca, o que limite ainda mais os movimentos da equipe no mercado. Dessa forma, a menos que o atleta concorde em ser negociado, ele vai permanecer ligado a franquia até 2027.
Se Beal conseguir uma recuperação e se encaixar com Kevin Durant e Devin Booker, a franquia do Arizona terá um rolo compressor no ataque com três armas ofensivas de ponta.
O Phoenix Suns ocupa o 11º lugar na Conferência Oeste, com um recorde 14-15. O fator lesão é atribuído a maioria das explicações sobre uma temporada aquém do esperado.
Em busca da recuperação após três derrotas consecutivas, o Suns encara o Houston Rockets nesta quarta-feira (27), no Toyota Center, no Texas. A bola sobe a partir das 22h (horário de Brasília).