Em meio a especulação com Lakers, Zach LaVine decide onde não vai jogar
Zach LaVine é um dos nomes do momento no mercado da NBA. O ala-armador vive momentos de indefinição no Chicago Bulls e é provavelmente uma carta fora do baralho da equipe para a próxima temporada, já que o time do Leste planeja fazer uma reformulação no elenco.
A negociação do atleta é algo praticamente certo, já que ele também está em seu último ano de contrato com a franquia de Illinois. Um jogador do porte de LaVine certamente será alvo dos olhares de muitas das 30 franquias, já que o seu talento com a bola laranja é inquestionável. No entanto, ao que tudo indica, o atleta já escolheu para onde não quer ir.
De acordo com Stefan Bondy, do New York Post, é praticamente improvável acontecer um acordo entre LaVine e o New York Knicks, tendo em vista que o staff do atleta não vê com bons olhos uma mudança para o time nova iorquino.
Destino de LaVine poderá ser Los Angeles
Uma das franquias mais interessadas na aquisição do ala-armador seria o Los Angeles Lakers. A franquia de LeBron James e companhia aponta no atleta um importante reforço para o setor, que já teve como titulares nomes como Austin Reaves e Taurean Prince.
Ao que tudo indica, os Lakers não estariam mirando apenas em LaVine para reforçar o seu elenco, tendo em vista que o time manteve os olhos em outros dois nomes dos Bulls: o ala-pivô DeMar DeRozan e o armador Alex Caruso. Assim como LaVine, DeRozan está em seu último ano de contrato e não está convencido de que o time de Chicago vai melhorar para conseguir ao menos uma vaga nos playoffs.
Já Caruso teve uma passagem por Los Angeles e deixou muitos torcedores com saudades. Inclusive, na época de sua saída, há quem diga que dirigentes tentaram se opor, mas não conseguiram manter o atleta no elenco.