Empresa brasileira fecha parceria com a NBA e muitos torcedores comemoram
Grande referência no mercado brasileiro de chocolates, a Cacau Show anunciou nesta terça-feira, 13, que acertou uma parceria com a NBA e promoveu o lançamento oficial no Brasil de uma nova edição limitada de produtos. Os ‘Ovos Chocoesporte NBA’ chegarão em breve no mercado para os brasileiros amantes de chocolate e da liga norte-americana de basquete.
Ao todo, seis franquias foram escolhidas para os produtos comemorativos deste ano: os tradicionais Los Angeles Lakers, Denver Nuggets, Golden State Warriors, Boston Celtics, Chicago Bulls e Miami Heat. Os produtos vão ser vendidos a partir de R$ 109,99 e estarão disponíveis em breve nas mais de 4.400 lojas da marca espalhadas ao redor do Brasil.
Além disso, o produto já pode ser adquirido de forma online no site da Cacau Show. Os produtos serão o ovo de chocolate ao leite de 160g, tabletes de chocolate ao leite de 5h, além de uma bola de alta qualidade com diâmetro de 17cm, contendo o logo das seis franquias escolhidas pela Loja e pela NBA.
Brasil possui uma grande relação com a NBA
A parceria entre a Cacau Show e a NBA é apenas uma das grandes relações da liga norte-americana com o nosso país. Ao todo, são mais de 30 lojas físicas da NBA espalhadas ao redor do Brasil, concentrada nos mais diversos estados brasileiros, como São Paulo, Rio Grande do Sul e Ceará.
Uma das principais sedes da ‘NBA Store’ no Brasil está localizada na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. O local é conhecido por oferecer uma das maiores experiências para os visitantes, contando com mais de 15 atrações, restaurantes temáticos, museu, espaço gamer e muitos outros espaços. O Brasil também é um dos países que costuma dar os maiores números de audiência para a Liga.