Enquanto Gerson e Varela trocaram socos no Fla, jogador bateu em colega na NBA
Na manhã desta terça-feira (15), o treino do Flamengo ficou marcado pela troca de “gentilezas” entre Gerson e Varela. Após discussão, o volante acertou um soco no lateral-direito uruguaio, que teve seu nariz quebrado no incidente.
Esta foi a segunda agressão física envolvendo membros do rubro-negro nos últimos dias. Anteriormente, o centroavante Pedro havia sido agredido por Pablo Fernández, ex preparador físico da equipe, após a vitória sobre o Atlético-MG, na Arena Independência.
Instantes depois que a situação veio à tona, os fãs do melhor basquete do mundo lembraram da situação envolvendo Jordan Poole e Draymond Green, no Golden State Warriors. Assim como Gerson, o ala-pivô se irritou e acertou um soco em seu companheiro de equipe, durante um treinamento.
Apesar da situação aparentemente ter se resolvido, os dois não tiveram boa convivência após o acontecido e o Golden State Warriors optou por trocar Jordan Poole por Chris Paul, com o Washington Wizards, numa clara demonstração de que não havia condições dos atletas conviverem juntos por mais tempo.
No caso do Flamengo, o clube já anunciou que as situação foi “resolvida internamente” e que o elenco está concentrado para a partida de amanhã (16), contra o Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil. Porém, é bastante improvável que algo tão delicado tenha sido resolvido apenas algumas horas depois do ocorrido.