Equipes se movimentam e fazem propostas por filho de LeBron James
O velho ditado diz “o que é santo de casa não faz milagre”, aparentemente essa máxima não se aplica a família James. O filho mais velho de LeBron, Bronny James está chamando a atenção de equipes no país inteiro. Seria a manutenção da dinastia?
Muitos times universitários já estão na disputa pelo garoto de apenas 18 anos. Bronny sempre teve boas performances em geral no basquete, mas sua evolução nos últimos tempos, principalmente após a temporada sênior, chamou mais ainda a atenção dos contratantes.
Filho de LeBron James é disputado por equipes
Bronny James se tornou na principal perspectiva do basquete norte-americano. Os especialistas dizem que hoje o Young King é o jovem jogador mais versátil dos Estados Unidos, a expectativa é que o jovem conquiste grandes coisas no futuro.
Recentemente o garoto participou do Mcdonald´s All American, esse que é considerado um dos principais eventos do High School que aconteceu na última terça (28). Assim como o pai fez há alguns anos, Bronny teve uma excelente performance terminando o evento com 15 pontos e 4 assistências.
Além de Bronny, outra grata surpresa no evento foi o jogador Isaiah Collier do USC que conquistou o título de MVP e comentou sobre o desempenho de James: “Estou ansioso para (jogar com ele) e definitivamente estou tentando recrutá-lo. Só estou dizendo que ele pode ficar em casa, é tudo o que tenho a dizer.”
LeBron tem consciência do sucesso do filho e não esconde isso, o King James disse que Bronny pode se dar ao luxo de escolher onde jogar, nas palavras do rei basta ele atender o telefone e decidir para onde ir. Esperamos que o jovem James atenda logo essa ligação, afinal, a possibilidade de pai e filho dividirem quadra é muito real, além de ser um desejo de Lebron.