Esposa de Chris Paul entrou em cena e ajudou o marido em momento complicado

Um dos grandes armadores da NBA, Chris Paul tem uma carreira de muito sucesso, apesar de nunca ter conquistado um título da Liga. Ele, que já havia passado por franquias como Oklahoma City Thunder e Los Angeles Clippers, precisou enfrentar um grande desafio desde que decidiu deixar o Phoenix Suns para se juntar ao elenco do Golden State Warriors.

Acontece que Paul tinha uma conhecida briga com o ala-pivô Draymond Green, que é conhecido como um dos grandes ídolos da franquia, ao lado de Stephen Curry e Klay Thompson. Ambos chegaram a conclusão de que teriam que se resolver antes do armador realmente chegar aos Warriors. E foi nesse ponto que a esposa do jogador, Jada Crawley, entrou em ação.

Os dois astros tiveram uma recente participação no ‘The Draymond Green Show’, do Bleacher Report, e Paul falou com detalhes sobre um discurso feito pela sua esposa que ajudou com que ele conseguisse ajustar os pontos com Green.

“Você conhece minha esposa, Jada, e ela é engraçada, cara. Tipo, eu me lembro porque fomos ao Hotel Bel-Air e ela estava quase me dando um discurso encorajador antes de eu sair de casa. Eu penso em todas essas pessoas que gostam, ‘cara, vocês precisam conversar, vocês precisam conversar’ e fomos almoçar lá e acabamos ficando lá por horas, você entende o que quero dizer.” afirmou Paul.

Mesmo com conhecido Big Three e com a ajuda de Chris Paul, Warriors fazem péssima campanha

Chris Paul e Draymond Green apararam as arestas e os Warriors conseguiram manter a espinha dorsal do seu elenco. Mesmo assim, a franquia faz uma péssima Temporada 2023/2024 da NBA e corre o risco até mesmo de ficar de fora dos Playoffs da Liga.

Atualmente, a equipe ocupa apenas a 12° colocação da Conferência Oeste, com uma campanha 19-22. Vale ressaltar que a franquia possui alguns jogos a menos em relação a alguns adversários. Por conta do falecimento do auxiliar técnico Dejan Milojevic, a equipe viu as partidas contra o Utah Jazz e Dallas Mavericks, que teriam que ser realizadas semana passada, adiadas e sem uma nova data de realização até o momento.