Esse nem o Naldo tem, LeBron James lança duas novas versões de seu tênis
LeBron James, astro da NBA e principal jogador do Los Angeles Lakers, anunciou o lançamento do seu 21° par de tênis em uma parceria exclusiva da Nike, na qual ele possui contrato vitalício. Isso significa também que teremos uma grande variedade de calçados com a marca registrada do atleta nos próximos anos. Recentemente, a marca de calçados inovando com conceitos modernos, anunciou duas novas cores para o Nike LeBron 21.
Esse é mais um dos modelos de tênis de basquete festivos lançados pela marca, com edições novas e retrô de grandes jogadores. Além de James, Kevin Durant e Kobe Bryant possuem modelos clássicos. Os dois pares recém-lançados pela Nike são bastante significativos para o atleta e você pode conferir abaixo.
O primeiro par é uma homenagem a um tipo especial de ostra. Com nome “Akoya”, o calçado foi inspirado em Zhuri, filha de James, e o modelo lembra uma casca externa das ostras. A parte de cima possui tons laranjas e brancos. Os calçados serão lançados no dia 28 de setembro e estão avaliados em cerca de US$ 200, podendo ser encontrados nas lojas da Nike.
Já o segundo par é o “Abalone Pearl” e é tipo uma “complementação” do primeiro par, já que ele vai imitar uma pérola dentro de uma ostra. A parte superior lembra os reflexos da água do mar e da luz refletida na pérola. O solado lembra o azul do oceano. Ao contrário do primeiro, este não teve data de lançamento divulgada.
Se você conseguir colocar as mãos em um desses, está claro que você terá que pegar o outro também e completar este incrível conjunto de tênis. Será divertido ver que outros conceitos a equipe da Nike pode criar para LeBron James nesta próxima temporada.
LeBron James vai tentar conduzir os Lakers novamente ao título
Aos 38 anos, LeBron James ainda não pensa em deixar as quadras e quer conquistar mais títulos na carreira. Além dos Lakers, ele está em busca de reunir uma legião de craques para disputar os Jogos Olímpicos de Paris 2024, que poderiam representar um fim de ciclo na seleção tanto para James quanto para outros nomes experientes, como Kevin Durant e Stephen Curry.
A conquista das Olimpíadas do próximo ano seriam consideradas para LeBron um grande marco. Vale lembrar que um dos maiores nomes do basquete mundial já conquistou o ouro olímpico em duas ocasiões: Pequim (2008) e Londres (2012).