Esses técnicos podem substituir Darvin Ham no comando do Los Angeles Lakers
O Los Angeles Lakers sofreu na noite desta segunda-feira, 25 de dezembro, mais uma derrota em jogo válido pela Temporada Regular da NBA. Na rodada especial de Natal, a equipe angelina foi derrotada em casa pelo Boston Celtics por 116×125 e vem com uma campanha 16-15 ocupando a 9° colocação da Conferência Oeste.
Por conta disso, muitos torcedores vem questionando o trabalho que vem sido feito por Darvin Ham, treinador da franquia desde 2022. Nem mesmo a conquista da inédita Copa da NBA realizada este ano agradou os fãs da franquia, que chegaram a pedir a demissão do ex-jogador da Liga nas redes sociais.
Se continuar tomando esses rumos, não é de se surpreender caso os Lakers realmente decidam pela demissão do seu treinador e passem a buscar uma nova opção de comandante. O portal ‘FadeAway World’ preparou uma lista com três nomes que poderiam assinar imediatamente com a franquia de Los Angeles em caso de demissão de Ham. Confira a seguir!
Quem poderia chegar aos Lakers em caso de demissão de Darvin Ham?
Doc Rivers
Nome com bastante experiência e que está disponível no mercado depois de uma passagem sem muito brilho pelo Philadelphia 76ers. É um nome que conhece bastante Los Angeles, já que por quase 10 anos foi o comandante do principal rival da equipe, os Clippers. Atualmente, trabalha na ESPN, mas poderia voltar às quadras em caso de boa proposta.
Mike Budenholzer
Era o comandante do Milwaukee Bucks até a última temporada, mas acabou sendo demitido depois de uma chocante eliminação nos Playoffs logo na primeira rodada para o Miami Heat. Tirando um período sabático da NBA, poderia regressar em caso de boa proposta, já que poderia fazer muito com o elenco dos Lakers.
Kenny Atkinson
Atualmente é auxiliar técnico de Steve Kerr no Golden State Warriors e poderia regressar ao comando técnico de uma equipe. Não acumula experiências técnicas suficientes que pudessem fazer com que os Lakers apostassem nele, mas a equipe fez da seguinte forma em 2020 com Tyronn Lue e conquistaram o título em 2020.