Estrela provoca LeBron James: “Não teria chance”

“Não teria chance”… É difícil imaginar que tal frase seja direcionada ao astro dos Los Angeles Lakers, LeBron James. Aos 37 anos, um dos melhores jogadores da história do esporte se prepara de olho em mais uma temporada da NBA e promete bastante empenho. A franquia da Califórnia reforçou o elenco com adições importantes para favorecer a possível despedida de James do Lakers.

Mesmo assim, o físico invejável é colocado à prova por outro grande nome, mas de outro esporte. O lutador de peso leve do UFC, Bobby Green, não hesitou em provocar LeBron James quando o assunto é luta livre. No vídeo que circula na Internet, o lutador diz: “Se LeBron quiser lutar comigo, não vai ser apertado. Ele é um cara grande, só que não tem as habilidades. Me desculpa. Habilidade paga as contas.”

Titulares do Lakers

O astro do Los Angeles Lakers, às vésperas do início da temporada, nem se manifestou. O foco é totalmente outro e Darvin Ham conta com LeBron James íntegro. O treinador, inclusive, já definiu os titulares da franquia, pelo menos, nos primeiros jogos da NBA: D’Angelo Russel, Austin Reaves, James e Anthony Davis. A informação é de Jovan Buha.

Na quinta vaga, há uma disputa interessante entre Jarred Vanderbilt e Rui Hachimura. O primeiro entrega muito mais defensivamente, porém, compromete na parte ofensiva. Diferente do ala japonês que tem um bom arremesso da média e longa distância, além de um porte físico imponente.

Abertura da NBA

Talvez, a resposta só venha no dia 24 de Outubro, quando o Los Angeles Lakers visita o atual campeão Denver Nuggets, que irão receber a cerimônia do anel, em um reencontro dos finalistas da Conferência Oeste. Nikola Jokic, Jamal Murray & companhia levaram a melhor na última edição e varreram a franquia da Califórnia em quatro jogos.