Ex-jogador da NBA não gostou das rotações do Knicks e solta o verbo
Sam Mitchell, ex-jogador da NBA, desaprovou as rotações feitas pelo New York Knicks na partida contra o Oklahoma City Thunder, na última sexta-feira (10). O analista criticou especialmente a maneira com que os reservas [não] foram utilizados na derrota por 126 a 101.
“Em algum momento, os Knicks precisam entender seu banco de reservas. Eles precisam começar a descobrir quem nesse banco pode ter algum tipo de papel. Seja defensivamente, ofensivamente ou o que for, que possa proporcionar um impacto, porque não dá para continuar jogando cinco caras por 40 minutos por jogo”, disparou Mitchell.
Neste duelo em questão, quatro atletas jogaram mais do que 30 minutos. OG Anunoby, Jalen Brunson, Mikal Bridges e Josh Hart. Já Karl-Anthony Towns, que fechou o quinteto titular, esteve em quadra por 29 minutos.
O técnico Tom Thibodeau, apesar da melhoria no desempenho da equipe, vem sofrendo com críticas nesse sentido de utilização do seu banco de reservas. Na visão de alguns, a franquia poderia estar ainda melhor se o comandante entendesse melhor os jogadores que possuí à disposição para rotacionar.
Knicks se recupera de revés e volta a vencer na NBA
Após revés para o Thunder, a equipe de Nova Iorque já se recuperou e voltou ao caminho das vitórias na temporada regular. Na noite do último domingo (12), não tomou conhecimento do Milwaukee Bucks e venceu por 140 a 106.
O grande destaque fica por conta de Jalen Brunson, que anotou 44 pontos. o Knicks é o terceiro no Leste com 26 vitórias e 14 derrotas até aqui.