Ex-jogador do Warriors dá com a língua nos dentes e fez revelação que ninguém esperava sobre Draymond Green

Draymond Green, quatro vezes selecionado para o All-Star Game como atuando no Golden State Warriors, conquistou a reputação de “bad boy” devido às suas explosões emocionais. No entanto, por trás da imagem de “bad boy”, encontra-se uma alma generosa e de bom coração.

Recentemente, Jordan Bell, ex-companheiro de equipe de Green, nos Warriors, compartilhou uma história tocante que revela o lado positivo de Green no podcast “Run Your Race”.

“Fomos para a China e eu estava sentado no meu lugar e ele estava lá em cima, tipo, você sabe, é um avião grande”, disse Bell, relembrando um episódio com Green durante seu ano de estreia em 2017. “Então ele disse, ‘Venha aqui em cima, torre. Eu sempre adorei fazer merda de novato, então quando ele me ligou, eu saí correndo e pensei ‘Ei, você precisa de alguma coisa? Posso trazer água ou algo assim? e ele simplesmente me entregou um laptop, um iPad, um controle remoto, tipo para jogos, sabe, ele colocou jogos e outras coisas lá.

Eu estava tipo, caramba, tipo, esse cara não me conhece e ele já está cuidando de mim. Chegamos à China. Temos que usar terno para os eventos e eu fiquei tipo, não usei, não tenho nada. Eu vim da faculdade, não precisávamos fazer isso. Ele me comprou cinco ternos na China.”

Draymond Green e Jordan Bell se falam até hoje

A generosidade de Green em relação a Bell não se limitou a isso. O experiente atacante dos Warriors manteve contato com Bell mesmo após a saída deste do Warriors em 2019.

“Tipo, Draymond sempre cuidou de mim, e até hoje, ele ainda verifica constantemente meu filho”, disse Bell, que está fora da NBA desde 2022. “Tipo, quando eu tive meu filho, ele foi tipo, ei, tipo, certifique-se de tocá-los e pegá-los e você sabe, pele com pele. Antes eu não sabia o que era isso, já tinha ouvido falar, mas estou pensando que é quando você dá à luz, mas não, ele está me dando detalhes sobre a vida, basquete.