Ex-jogador já tem um forte candidato para jogar na Seleção dos EUA em 2028

O ex-jogador e atual diretor da Seleção dos EUA, Grant Hill, participou do podcast “All the Smoke” e respondeu questionamentos acerca da ausência de Jaylen Brown, do Celtics. O executivo projetou a presença do astro nas Olimpíadas de 2028, que acontece em Los Angeles.

Hill afirmou que espera ter uma conversa com o jogador para definir a situação. Brown demonstrou bastante insatisfação por não ter sido chamado para compor o time nos Jogos Olímpicos de Paris.

“Eu estou confiante que ele e eu vamos, em algum momento, sentar juntos e falar sobre isso e atingir alguns níveis de entendimento. Veja, ele será um candidato se ele quiser em 2028.”

Para Brown, a briga com a Nike foi um dos principais motivos para que ele não fosse o substituto de Kawhi Leonard na equipe. Hill, em coletiva, negou tais afirmações e, inclusive, até brincou com a situação. Apesar disso, o executivo se diz pronto para deixar o assunto de lado e seguir em frente.

“Uma coisa que aprendi. Você não pode levar nada para o lado pessoal nesta função. E então, não personalizei nada. Meu objetivo… meu objetivo é vencer. Assim que esperamos que isso aconteça, nós giramos e começamos a olhar para o futuro”, acrescentou.

Jaylen Brown foi um dos principais nomes do Boston Celtics nas finais da NBA, onde a equipe bateu o Dallas Mavericks e venceu a competição. O astro venceu o MVP das Finais e sua convocação era dada como certa por alguns, mas não foi o que aconteceu.