Ex-NBA detona Doc Rivers e diz que treinador continua roubando dinheiro no Bucks
O ex-jogador da NBA, Matt Barnes acusou Doc Rivers, técnico do Milwaukee Bucks, de continuar roubando dinheiro da franquia. A acusação veio por meio de um comentário no Instagram do também ex-atleta Gilbert Arenas, no último domingo (7).
No caso, Arenas divulgou um vídeo no perfil onde analisa a queda de desempenho da franquia junto ao treinador. Nos comentários, Barnes, campeão com o Warriors em 2017, escreveu “Doc [Rivers] segue roubando dinheiro”. A publicação recebeu várias curtidas e respostas.
De acordo com dados do portal “FadeAway World”, o treinador acumula um contrato de quatro temporadas no valor de US$ 40 milhões. O acordo é válido até 2026-27. O alto investimento, no entanto, não surtiu efeito até aqui. O Bucks saiu de um 30-13 quando demitiu Adrian Griffin e agora, com Rivers, acumula um registro de 15-17.
O último aconteceu no domingo (7), diante do New York Knicks por 122 a 109. Foi o quarto revés seguido. Além do Knicks, a franquia de Wisconsin também levou a pior contra Washington Wizards, Memphis Grizzlies e Toronto Raptors.
Apesar disso, por incrível que pareça, o Bucks ainda é o segundo colocado na Conferência Leste, com 47 vitórias e 31 derrotas. A equipe já está garantida nos playoffs da temporada.
Ainda restam mais quatro partidas para o fim da temporada regular. Serão dois duelos em casa e dois longe dos domínios. O próximo é diante do Boston Celtics, nesta terça-feira (9), a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Fiserv Forum.
Além do Celtics, o Bucks ainda encara o Orlando Magic, duas vezes, e o Oklahoma City Thunder.