Ex-Phoenix Suns revela não estar empolgado com a equipe nesta temporada

O ex-jogador do Phoenix Suns, Robert Horry, não demonstrou muito otimismo quanto as chances da equipe de conseguir algo nesta temporada da NBA. Em episódio de seu podcast “Big Shot Bob Podcast”, Horry explicou os motivos para isso.

“Quando você é titular por tanto tempo, você esquece que a coisa mais importante é o seu banco. Seus titulares podem carregá-lo por tanto tempo, mas seu banco vai levá-lo até a linha de chegada, e o banco deles é uma droga… Você tem que ter alguns reservas, cara.”, começou.

Apesar disso, o ex-jogador não acredita que o Suns é um fracasso completo. Horry aponta que os principais adversários possuem o diferencial que hoje a franquia do Arizona não tem, que é uma equipe de rotação qualificada.

“Não. Não estou dizendo que Phoenix é um fracasso, estou apenas dizendo que todos os outros são bons. Pense nisso – os Rockets vão ser bons. Os Grizzlies vão ser bons. Os Pelicans vão ser bons. San Antonio vai ser bom. Os Kings vão ser bons de novo”, acrescentou.

O Phoenix Suns possuí um alto nível de investimento. O big tree, composto por Kevin Durant, Devin Booker e Breadley Beal, é um dos mais caros da liga. Com esses gastos elevados, a equipe sofre para encontrar bons jogadores na rotação e equilibrar o elenco.

A estreia do Suns na temporada 2024-25 da NBA acontece no dia 23 de outubro, às 23 (de Brasília), diante do Los Angeles Clippers, no Intuit Dome, a nova casa da franquia angelina, em Inglewood.