Fadeaway dá quentinha sobre a investigação do caso Ja Morant

O caso do armador do Memphis Grizzlies, Ja Morant, segue correndo nas investigações da polícia dos Estados Unidos, o astro da NBA vem sofrendo diversas acusações de agressão, ameaça armada e também porte de arma de fogo em avião. Caso seja confirmadas as acusações, o atleta pode pegar no mínimo 10 anos de prisão.

O portal de notícias sobre a NBA, FadeAway World, conseguiu detalhes sobre as investigações da polícia do Colorado, que é a responsável pelo caso de Ja Morant. Ao portal, a polícia disse que foi aberta uma investigação para saber se de fato o armador do Memphis Grizzlies cometeu alguma infração na lei americana.

Recentemente o jogador foi afastado pela comissão técnica do Memphis Grizzlies por tempo indeterminado, e não tem previsão de um retorno aos treinos. O técnico da equipe, Taylor Jenkins falou com os repórteres em coletiva.

FadeAway tem acesso ao caso Ja Morant

As coisas parecem estar um pouco complicadas para o armador do Memphis Grizzlies, Ja Morant, o jogador está sendo investigado pela polícia dos Estados Unidos, sob acusação de agressão, ameaça com arma de fogo e porte ilegal de arma. As informações foram divulgadas pelo portal de notícias sobre a NBA, FadeAway World.

O armador já havia sido afastado por tempo indeterminado do Memphis Grizzlies, quando um vídeo seu vazou no qual ele mostrava uma arma de fogo para as câmeras.

O técnico da equipe, Taylor Jenkins, falou sobre o caso.

Falando à imprensa: “Momento muito difícil. Todo mundo sabe que não vou comentar sobre conversas internas que tivemos como uma equipe com Ja, tivemos como um grupo de liderança”, disse Jenkins.