Famosa treta na NBA chegou ao fim pelo bem do Golden State Warriors
Uma das desavenças mais famosas da NBA, entre Chris Paul e Draymond Green, teve um final feliz após o veterano chegar ao Golden State Warriors nesta temporada. Em conversa no Pat McAfee Show, da “ESPN”, Paul deu detalhes de como superou esse problema.
“É claro que é muito engraçado. Mas, assim que fechei com Golden State, eu mandei uma mensagem para Green. Disse que precisávamos conversar como os adultos fazem. Era necessário, acima de tudo, resolver as diferenças. Então marcamos um papo e tudo deu certo na nossa relação”, começou.
O camisa 3 então deu indicativos de que a mídia um criou um problema entre os dois e que Green foi, na verdade, um dos melhores companheiros que já teve em toda a carreira.
“A mídia sempre vai criar uma grande coisa. De fato, era uma história interessante eu indo para o Warriors e tudo mais. Mas, não falamos pela mídia. As pessoas muitas vezes inventam as coisas que querem. No fim, posso dizer com muita tranquilidade que Draymond foi um dos meus melhores companheiros de equipe em toda a minha carreira”, declarou.
Durante boa parte da trajetória da carreira na NBA, os dois sempre foram rivais. Green sempre esteve no Warriors e Paul passou por várias franquias como Los Angeles Clippers, Houston Rockets e Phoenix Suns, por exemplo.
“Eu conhecia apenas o Draymond Green competidor. Não tinha contato com ele além das quadras ou nada disso. Então, você acaba tendo certas impressões. Agora o conheço como companheiro de equipe. E, como disse antes, é um dos melhores que já tive. Não há nenhuma dúvida”, acrescentou Chris Paul.
Apesar da boa relação entre os astros, a tendência é que o Warriors não acione opção de Paul e o atleta entre na agencia livre nesta offseason.