Famoso nome da NBA tem lesão confirmada e está FORA do All-Star Game

Um dos nomes convocados para a reserva do All-Star Game terá que desfalcar a Conferência Leste na semana comemorativa da NBA. Julius Randle, ala-pivô do New York Knicks de 29 anos, teve uma lesão confirmada pela franquia e não participará do jogo em Indianápolis.

Randle sofreu uma luxação no ombro na vitória contra o Miami Heat por 125×109 no último dia 27 de janeiro, em uma disputa de bola com o novato Jaime Jaquez Jr. Naquela ocasião, o ala-pivô ainda jogou 32 minutos e anotou 19 pontos e nove rebotes, mas perdeu os três compromissos seguintes do time de Nova York, que venceu o Charlotte Hornets (92×113); Utah Jazz (118×103) e Indiana Pacers (109×105).

Coube a Tom Thibodeau, treinador da franquia, dar declarações sobre a situação de Randle depois do último triunfo contra os Pacers no Madison Square Garden. “Ele já começou a reabilitação”, disse à imprensa. “Então deixe-o trabalhar nisso. Encorajados, otimistas, [vamos] ver como isso se desenrola.”, afirmou. Ele deve ser reavaliado entre os dias 14 e 22 de fevereiro, e o All-Star Game será realizado no dia 18.

Sem Randle, Knicks terão outro nome no All-Star Game

A lesão de Randle atrapalhou os planos do jogador em participar da sua terceira edição do tradicional jogo das estrelas, que este ano voltará ao formato original de duelo entre as Conferências. Mas os Knicks também terão um outro representante entre os reservas do Leste. Trata-se do ala-armador Jalen Brunson.

Aos 27 anos, a estrela dos Knicks fará a sua estreia no All-Star Game, pois foi um dos sete reservas selecionados para compor o elenco da Conferência Leste, ao lado de seu companheiro de equipe. Além deles, foram chamados para compor o banco: Jaylen Brown (Boston Celtics), Donovan Mitchell (Cleveland Cavaliers), Tyrese Maxey (Philadelphia 76ers), Bam Adebayo (Miami Heat) e Paolo Banchero (Orlando Magic).