Famoso por ser pé frio Mick Jagger se tornou garoto propaganda da NBA

Mick Jagger é um dos maiores e mais famosos cantores de banda da história. A lenda do rock está completando hoje 80 anos e o vocalista da banda inglesa Rolling Stones já fez muita coisa boa ao longo da carreira. O astro de carreira internacional consolidada tem um filho com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez, o jovem Lucas Jagger de 24 anos, e já ganhou até a fama de pé-frio na Copa do Mundo.

Esse histórico impressiona, pois teve início em 2010. Na ocasião, na Copa da África do Sul, Jagger apoiou os Estados Unidos que perderam nas oitavas de final por 2×1 contra a seleção de Gana. Depois, ele viu a sua Inglaterra ser derrotada na mesma fase para a Alemanha, por 4×1. Até o nosso Brasil foi vítima do astro. Acompanhado do seu filho Lucas, ele esteve na torcida pelo Brasil, que perdeu nas quartas de final para a Holanda por 2×1.

Mas uma coisa que poucos sabem é que Jagger já foi garoto propaganda da NBA. Ele fez parte de um clipe promocional, de 30 segundos, que marcou o início da Temporada 2002/2003 da NBA. No trecho, é possível notar a presença de alguns dos grandes ícones do esporte, como Shaquille O’Neal e Kevin Garnett.

Mick Jagger como garoto propaganda da NBA

Mick Jagger sempre gostou de acompanhar os esportes

Não a toa a escolha de ter Mick Jagger como um dos garotos propaganda da abertura daquela temporada da NBA foi acertada. O astro é sempre muito ativo e canta até hoje por bons motivos. E ele sempre tem um tempo de acompanhar os esportes.

A fama de pé-frio persistiu com o astro mesmo depois da Copa de 2010. No torneio de 2014, disputado no Brasil, ele também divulgou sua torcida e admiração por algumas seleções que acabaram com campanhas decepcionantes. Ao se apresentar em Lisboa, no Rock In Rio 2014, o astro afirmou que a seleção de Cristiano Ronaldo e companhia sairia do Brasil com o título de campeã mundial. Resultado: Portugal eliminado na primeira fase.

Ele também postou apoiando a seleção Inglesa na competição e a Inglaterra também caiu na primeira fase. Mick Jagger também esteve no Mineirão apoiando o Brasil nas semifinais da Copa em 2014. O resultado, todos nós já sabemos…