Famoso técnico da NBA solta cobras e lagartos pra todo mundo ouvir após vitória do Lakers

Após derrota para o Los Angeles Lakers na noite da última terça-feira (9) pela temporada regular da NBA, o técnico do Toronto Raptors, Darko Rajakovic, detonou a atuação da arbitragem e não poupou críticas a eles.

Em entrevista coletiva, o sérvio disparou contra a quantidade de lances livres marcados na partida. O Lakers teve 23 e o Raptors apenas 13.

“É ultrajante. O que aconteceu esta noite é um disparate total. É uma pena. Vergonha para os árbitros. É uma pena para a liga permitir isso. Vinte e três lances livres para eles e dois para nós no último quarto? Como este jogo pode ser jogado?” começou Rajakovic.

Na sequência, o treinador falou a respeito da atuação do jovem Scottie Barnes e que, segundo ele, deveria ter sofrido mais faltas do que realmente sofreu na partida.

Entendo que respeitamos as estrelas e tudo isso, mas também temos estrelas em nosso time. Como é possível que Scottie Barnes, um jogador de calibre All-Star nesta liga, que vai para a cesta todas as vezes com força sem flopar e sem tentar causar assobios, receba dois lances livres em um jogo inteiro? Scottie Barnes será um All-Star. Ele vai ser o rosto desta liga e do que está acontecendo ao longo da temporada… É”, finalizou.

O treinador sérvio deve receber uma multa pesada da NBA após o desabafo. No final, a sua equipe perdeu por 132 a 131 e segue em 11º lugar na Conferência Leste com 15 vitórias e 22 derrotas. Já o Lakers é o 10º na Oeste com um recorde de 19-19.