Fechou: São Paulo não perde tempo e anuncia a contratação de novo armador

Ainda em junho, o time de basquete do São Paulo, através das suas redes sociais, começou a anunciar os atletas que renovaram com a equipe e que estão preparados para temporada 2023/24. Por meio de dicas, os torcedores tentam adivinhar quem é o jogador e, posteriormente, acontecia o anúncio da renovação do acordo.

Os primeiros jogadores com quem o Tricolor Paulista anunciou as renovações foram dos alas Corderro Bennett e Betinho. Em seguida, saiu a notícia dos novos acordos dos pivôs Tyrone e Lucas Siewert. Nesse ínterim, o São Paulo continuou anunciando demais renovações, com os atletas Malcom Miller, Ansaloni, Thiago Ramos e Henrique Coelho.

Além dos contratos renovados, teve gente da base chegando ao time profissional e assinando um novo contrato com o clube paulistano. O ala Igor, formado nos times juvenis do São Paulo, fechou acordo com o time principal e tornou-se o primeiro atleta #MadeInMorumbi a integrar o elenco adulto do Tricolor Paulista.

Ricardo Fischer chega para reforçar o São Paulo

A primeira contratação do São Paulo para temporada 2023/24, foi a do armador Ricardo Fischer, que atuou pelo Flamengo na temporada passada. Suas médias com a equipe rubro-negra em 2022/23 foram de 10.4 pontos, 3.1 rebotes, 4.4 assistências e 12.4 de eficiência. Assim como fez na equipe carioca, o número da camisa de Ricardo Fischer com o Tricolor Paulista será a 5.

Em entrevista ao site do São Paulo, Ricardo Fischer informou que está muito animado e que é uma felicidade estar no clube. Além de elogiar a equipe, o novo reforço do Tricolor Paulista compartilhou seu principal objetivo: chegar com a equipe em todas as finais possíveis.

Na temporada passada, o São Paulo conseguiu chegar até a final da NBB, mas foi vice campeão ao perder para o Franca.