Filho de Lebron James voltará a jogar basquete após parada cardíaca?

Na última semana, o mundo do basquete entrou em pânico com a notícia de que Bronny James havia sofrido uma parada cardíaca, durante um treino de USC. Já recuperado, o filho do astro LeBron James ainda não sabe se poderá voltar a jogar basquete.

Segundo informações do DailyMail, o jovem está realizando alguns exames para descobrir os motivos que causaram o incidente. Sabendo disso, a família vê um possível retorno como incerto, mas trata a saúde de Bronny como prioridade total no momento.

“Os pais realmente não conseguem acreditar que isso aconteceu e está acontecendo. A saúde de Bronny é tudo o que importa no mundo deles agora”, disse uma fonte ao jornal.

A apuração ainda indica que James e sua esposa, Savannah ainda não estão preocupados com a carreira do jovem. Traumatizados com a experiência de ver o filho na UTI, o casal só pensa no estado de saúde de Bronny.

“Se Bronny não puder jogar basquete novamente, que seja. Mas essas decisões estão muito distantes. Passar por isso tem sido muito estressante. Eles só querem o melhor para Bronny”, concluiu.

No último final de semana, a família James foi vista em um restaurante italiano, em Los Angeles, no que seria um claro sinal de que está tudo bem com os envolvidos. Além de Bronny e seus pais, os irmãos também estavam presentes na confraternização.

Bonny era cotado pra ser uma escolha de loteria

Com 1,91m e apenas 18 anos, Bronny James era cotado para ser escolhido na loteria do próximo Draft da NBA. Com um ótimo arremesso e bastante esforçado na defesa, o jovem vinha sendo observado por diversas franquias da liga.

Inclusive, havia a expectativa de atuar ao lado de seu pai, no melhor basquete do mundo. Por várias vezes, LeBron declarou esta vontade. Com o trágico acontecimento, a reunião virou motivo de incerteza nos bastidores.