Filho de Michael Jordan revela o maior medo da lenda
Michael Jordan é um dos maiores nomes da história da NBA e do basquete mundial. Uma lenda nas quadras, ele foi o grande responsável pelas seis conquistas de NBA do Chicago Bulls na história da franquia (1991 a 1993; 1996 a 1998). Ele foi um dos grandes responsáveis por tornar Liga norte-americana popular no mundo e todas suas conquistas são realmente impressionantes. Não a toa ele é um dos nomes mais ricos do basquete.
Mas Jordan também é gente como a gente, e como qualquer pessoa, ele possui os seus medos. Eleito MVP por cinco anos, Jordan possui um grande pavor que muita gente não sabia, mas que acabou sendo revelado por Marcus Jordan, filho do astro. Em participação no podcast ‘Separation Anxiety’, Marcus afirmou que Jordan tem verdadeira fobia a cobras. Ele contou que, junto a seu irmão, aprontaram uma peça com o pai, que não deu muito certo.
“Uma vez, eu e meu irmão — devíamos ter entre 12 e 14 anos — conseguimos um monte de cobras de borracha. Deixamos elas no quarto do nosso pai, em cima da cama. Nunca vou esquecer de quando ele chegou em casa. Acho que ele foi pego de surpresa e só percebeu que elas não eram de verdade depois”, afirmou Marcus que ainda disse que Jordan correu atrás dos filhos para saber quem tinha feito tal brincadeira de mal gosto.
Relacionamento entre Michael Jordan e o filho anda estremecido
Apesar de ter revelado a brincadeira, o relacionamento entre Jordan e seu filho Marcus anda um pouco balançado. Isso porque o herdeiro do grande astro anunciou que está de casamento marcado com Larsa Pippen, que é ex-esposa de Scottie Pippen, grande parceiro de quadra de Jordan, que estava junto ao astro nas conquistas da NBA dos Bulls.
O próprio Michael Jordan já havia sido questionado se realmente aprovava o relacionamento entre seu filho e a ex do antigo companheiro de quadras do astro. Jordan apenas acenou negativamente ao questionamento.