Fim da linha: grande nome do Boston Celtics anunciou a aposentadoria

Mike Gorman, ídolo do Boston Celtics, anunciou oficialmente a sua aposentadoria como locutor de basquete após 43 anos de serviço a franquia. A despedida oficial aconteceu na quarta-feira (1) após a vitória sobre o Heat por 118 a 84.

“Então, Boston, obrigado. Boa Noite!”, foram as últimas palavras do profissional quando a partida terminou. O que fica agora, por parte dos torcedores que vão ao TD Garden, é saudade.

Desde julho, quando revelou em entrevista ao “The Athletic” que esta seria a sua última temporada, Gorman é alvo de questionamentos acerca do futuro e o que vai fazer após largar as transmissões do Celtics na NBA.

“Não pensei nisso. Todo mundo me pergunta: ‘O que você vai dizer no final?’ Eu não sei. Eu não sei. Talvez eu não saiba até os segundos finais o que vou dizer”, disse o locutor, em nova entrevista ao portal.

Foram mais de quatro décadas como a “voz do Celtics”. Agora, Gorman está oficialmente aposentado das transmissões.

“Não posso colocar palavras na homenagem. Eu gostaria de poder. A sensação é ótima. Como você se sentiria se 19 mil pessoas estivessem batendo palmas e sorrindo para você? Sinto-me muito bem”, completou.

Jeff Twiss, vice-presidente de serviço de mídia do Boston Celtics também falou sobre a aposentadoria de Mike Gorman.

“A coisa sobre Mike é que ele é exatamente o mesmo que você pensaria que ele era se você nunca tivesse a chance de conhecê-lo. Ele é exatamente o mesmo. Ele é um cara super legal”, disparou.