Flamengo perde mais uma e deixa rival de SP bater recorde histórico

O time do Flamengo não está em sua melhor fase no basquete nacional. A equipe carioca está embalando uma sequência de derrotas nesse que é um dos momentos mais definitivos na temporada do Novo Basquete Brasil. Na última segunda-feira (11) o time tinha um confronto direto valendo a liderança da tabela contra o adversário que é favorito ao título, o SESI Franca.

A equipe da cidade que é conhecida como a capital do basquete nacional está fazendo mais um ano espetacular na NBB. Quebrando recordes e embalando uma sequência de vitórias avassaladoras, é muito difícil que o time não consiga conquistar seu bi campeonato essa temporada

Flamengo perde e Franca decola

O jogo aconteceu no estado de São Paulo no ginásio Pedrocão, esperava-se que esse duelo de gigantes seria uma competição acirrada, entretanto o Flamengo conseguiu surpreender a todos negativamente falando. Demonstrando um jogo muito apático e sendo totalmente dominado pelo time de Franca, a partida acabou em 83 a 70, uma diferença grande que foi mantida em todos os quartos da partida.

Após a vitória o técnico do SESI, professor Helinho Garcia, deu sua declaração sobre a marca atingida pela equipe, “saímos de quadra muito orgulhosos, a construção da vitória em cada jogo, ela começa no treino, na conversa, na humildade de reconhecer os erros e melhorar os acertos. 44 vitórias, com dois títulos importantes no meio diss. É fruto de muita união, comprometimento, força de vontade e trabalhando diariamente na busca pela melhora”, disse o professor.

Após a sua quadragésima quarta vitória o SESI Franca atingiu uma marca histórica e quebrou o recorde de vitórias na história do basquete brasileiro, superando assim a antiga equipe do COC Ribeirão Preto que contava com a marca de 43 vitórias seguidas. As quartas de finais estão vindo ai, e você, o que espera para essa reta final da NBB?