Foi “humilhada” por Michael Jordan e agora afirma estar traumatizada
Nos últimos dias, a notícia de que o filho de Michael Jordan estaria envolvido com a ex-mulher de Scottie Pippen caiu como uma bomba nos bastidores dos famosos norte-americanos. Perguntado sobre o assunto, o maior de todos os tempos deixou claro que não aprova a relação.
Após a declaração de Jordan vir à tona, Larsa Pippen abriu o jogo durante um podcast e afirmou ter ficado envergonhada e traumatizada com a fala de seu sogro, que, ao ser perguntado se aprovava a relação, respondeu apenas com um “não”.
Apesar de Marcus Jordan ter sugerido que seu pai estava apenas brincando, Larsa não viu da mesma forma e deixou claro o incômodo com a declaração.
– Não achei engraçado. Não tem nada de engraçado nisso. Eu estava meio envergonhada. Eu estava tipo traumatizada Eu fico tipo, ‘Oh, meu Deus. O que nós vamos fazer?’ – disse.
Mesmo com toda polêmica, Marcus afirmou que já entrou em contato várias vezes com seu pai para reafirmar que está bem no relacionamento e confirmou que as declarações de Jordan foram apenas para evitar mais uma polêmica com o ex-companheiro, Scottie Pippen, com quem tem uma relação conturbada.
Polêmica recente entre Jordan e Pippen
Companheiros de equipe no Bulls dos anos 90, Michael Jordan e Scottie Pippen não possuem uma boa relação nos dias atuais. Recentemente, ao elogiar LeBron James, em entrevista ao podcast “Gimme The Hot Sauce”, Pippen aproveitou para cutucar Jordan e afirmou que o antigo camisa 23 era um jogador horrível.
– Estatisticamente, LeBron James será o maior maior jogador na história do basquete. Não tem comparação. Mas isso faz dele o maior jogador da história? Eu deixo para debate porque eu não acredito que há um grande jogador porque nosso esporte é coletivo e um jogador não consegue sozinho – disse
– Eu vi Michael Jordan jogar antes de eu chegar no Bulls, vocês viram, ele era um jogador horrível, um jogador horrível de se jogar junto. Era só 1×1, tentando arremessos ruins. Aí do nada nos tornamos um time vencedor, e esqueceram quem ele era – concluiu.
Apesar das desavenças, Jordan e Pippen foram campeões em seis oportunidades com o Bulls, na década de 90. Até hoje a dupla é considerada como uma das mais dominantes da história da NBA.