Foi recusado pelo Cleveland Cavaliers e agora se tornou o melhor defensor da NBA
O Cleveland Cavaliers, teve em 2012 a oportunidade única de selecionar no draft daquele ano um dos melhores jogadores defensivos atuais da NBA, trata-se do ala pivô do Golden State Warriors, Draymond Green. Na época o time do estado do Ohio tinha a quarta escolha geral da seleção de calouros da liga de basquete americana e deixou passar Green, que foi escolhido pelo Warriors na 35ª posição.
A situação do ala pivô do Golden State Warriors, Draymond Green, parece estar ficando cada vez mais próxima de ser resolvida, isso porque de acordo com fontes do repórter do jornal The Athletic and Stadium, Shams Charania, a equipe de San Francisco não quer perder o importante jogador.
O Golden State Warriors quer manter Draymond Green na próxima temporada, disseram fontes a Shams Charania, do The Athletic. Green tem uma opção de jogador de 27,6 milhões de dólares com os Warriors para a temporada 23-24. Os Warriors e Green têm várias opções disponíveis, seja uma extensão daquela temporada, um novo contrato ou a sua aceitação.
Cleveland Cavaliers deixou de draftar craque em 2012
Imagina você ter a chance de escolher o próximo jogador a ser um dos astros da NBA e eleito um dos melhores defensores das temporadas da liga americana e deixar essa escolha passar na sua frente por conta de não acreditar no potencial do atleta. Foi isso que aconteceu com o Cleveland Cavaliers, quando não selecionou o ala pivô, Draymond Green.
Green foi para o draft de 2012 e acabou sendo escolhido apenas a 35ª posição, e os Cavs tinham nada mais nada menos do que a 4ª escolha geral da seleção de calouros daquele ano.