Franquia da G-League anuncia a contratação de jogador brasileiro
O jogador brasileiro Didi se transferiu do basquete nacional diretamente para a G-League, que é a liga de desenvolvimento da NBA. Buscando o sonho de atuar na melhor liga do mundo, ele optou por deixar o Franca.
O Cleveland Charge é a equipe de formação do Cleveland Cavaliers. Por isso, um bom desempenho pela equipe, pode lhe garantir a oportunidade de na próxima temporada ser puxado para o time de cima.
“Estou muito feliz em voltar ao basquete americano, em poder defender Cleveland, muito animado para a disputa da G-League, numa temporada que será de altíssimo nível e por uma franquia que tem uma ligação forte com o Brasil”, afirmou Didi, em referência a Anderson Varejão que fez história pelos Cavs.
Entretanto, o atleta se mostrou grato pela oportunidade que teve no Franca e acabou lamentando o curto período que passou na equipe. Mas, espera um dia voltar a defender essa camisa.
“Franca é a minha segunda casa, um lugar onde eu apareci para o basquete e que respeito muito. Sou grato à torcida e à diretoria pelo carinho comigo, e espero um dia voltar à cidade para vestir essa camisa novamente”, disse Didi.