GM do Blazers não se cala e joga no ventilador se Damian Lillard vai sair
O gerente geral do Portland Trail Blazers, Joe Cronin, emitiu um comunicado na última segunda-feira, dia 26, e disse que se reuniu com Lillard e o agente do armador, Aaron Goodwin, e “teve um ótimo diálogo. Continuamos comprometidos em construir um vencedor em torno de Dame.”
Os comentários vêm depois que Chris Haynes, do Bleacher Report, informou anteriormente no dia de ontem que haveria uma reunião “para discutir a direção da franquia”. Portland está enfrentando uma espécie de situação nesta offseason. Por um lado, vem de duas temporadas seguidas de derrotas e pode precisar de uma espécie de reconstrução para se tornar um sério candidato na Conferência Oeste novamente.
Selecionar Scoot Henderson com a escolha número 3 do draft de 2023 da NBA é exatamente o tipo de movimento que um clube que busca construir em torno de jovens talentos faria, e o Trail Blazers fez exatamente isso.
Blazers não venderá Damian Lillard
Damian Lillard e seu agente Aaron Goodwin se reuniram com o gerente geral do Portland Trail Blazers, Joe Cronin, na tarde da última segunda-feira, dia 26, para discutir a direção da equipe.
Lillard completará 33 anos antes do início da temporada e declarou publicamente que gostaria de disputar os playoffs antes do fim de sua carreira. Ele também expressou desinteresse em passar por uma reconstrução em Portland.
Se o time do Blazers e Damian Lillard decidirem seguir caminhos separados, não será hoje. Pelo menos por suas declarações públicas, Cronin parece empenhado em garantir que esse dia nunca chegue.